Keno mostrou que estava melhor, depois de sair de campo com muitas dores pela luxação no cotovelo esquerdo

Keno mostrou que estava melhor, depois de sair de campo com muitas dores pela luxação no cotovelo esquerdo-(Divulgação/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
26/01/2021
22:31
Belo Horizonte

O atacante Keno, do Atlético-MG, deu um susto no torcedor. O jogador sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo durante a partida contra o Santos, nesta terça-feira, 26 de janeiro, jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A contusão do atacante aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o jogador atleticano caiu em cima do braço, após uma disputa de bola com um atleta santista.

O cotovelo de Keno saiu do lugar, mas os médicos do Galo conseguiram recolocá-lo no lugar e em seguida o encaminharam para um hospital, onde irá fazer exames e verificar a extensão do problema.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

O clube mineiro informou que o jogador já está melhor, mas não é certa sua participação no duelo de domingo, 31 de janeiro, em BH, contra o Fortaleza, pela 33ª rodada do campeonato.

-Keno mandou avisar que tá melhor! Após a ação rápida dos médicos do Atlético, o atacante se sente confiante na sua recuperação- postou o alvinegro em suas redes sociais.

Com o triunfo sobre o Peixe por 2 a 0, o Atlético-MG chegou aos 57 pontos, reduzindo para cinco pontos a desvantagem em relação ao líder Internacional, além de passar o Flamengo na classificação, ficando na terceira posição.