Fábio Santos lamenta derrota e reprova horário do clássico
Com revés para o Cruzeiro, o lateral completou 100 jogos com a camisa do Atlético

No primeiro clássico do ano pelo Campeonato Mineiro, o Atlético acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro e pôs fim a sequência de quatro jogos sem perder para o maior rival. Apesar do revés por 1 a 0, o que pesou para o lateral-esquerdo Fábio Santos foi o horário do jogo, às 11h, em um dia de forte calor em Belo Horizonte.
- Poucas finalizações dos dois times. Foi um jogo muito truncado, mas quero 'parabenizar' quem colocou o jogo às 11h da manhã, pois isso não existe. É desumano. Não tem como você cobrar qualidade, empenho, em um jogo onde todo mundo acaba 'morto'. O torcedor que perde com tudo isso.
Durante o primeiro tempo, o Galo não conseguiu pressionar o adversário e o Cruzeiro aproveitou as falhas do time alvinegro para criar as principais chances. O jogo só ficou equilibrado no segundo tempo, após a expulsão do lateral-direito Edílson. Deixando os erros de arbitragem de lado, Fábio Santos acredita que o empate seria o resultado mais justo para os dois lados e atrela a derrota a falta de atenção na marcação.
- No meu modo de ver, no primeiro tempo a equipe teve uma postura um pouco mais defensiva, no segundo tempo acabamos saindo mais. Até começamos melhor no segundo tempo, foi uma bobeira no gol, pois o Rafinha quis tocar no Thiago Neves, mas a bola acabou sobrando para o Raniel marcar. Foi ataque contra defesa, porque a equipe deles estava com 10 jogadores. Foi um jogo truncado, o empate seria mais justo - finalizou.
O dia não foi dos melhores para o lateral, que completou seu centésimo jogo com a camisa atleticana. Destes, foram 48 vitórias, 24 derrotas e 28 empates. Na equipe desde 2016, o jogador foi destaque na temporada passada e assinou uma renovação de contrato, que vai até dezembro de 2020.

Atlético Mineiro
Meia sofre nova lesão e volta a ser desfalque no Atlético
Há 9 horas
Onde Assistir
Remo x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
Há 10 horas
Lance! Negócios
Oitavas da Copa do Brasil de 2026 registram queda de público em relação a 2025
Há 11 horas
Atlético Mineiro
Desfalque de titular: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Remo
Há 12 horas
Atlético Mineiro
Diretor vê elenco do Atlético competitivo mas não descarta novas movimentações
Há 14 horas
Atlético Mineiro
Lyanco recupera alto nível e retoma protagonismo no Atlético: 'Cabeça e corpo bons'
Há 19 horasMais LANCE!

Tabela da Copa do Brasil: veja datas dos jogos das quartas

Quartas de final da Copa do Brasil: veja os times classificados

Bracks mantém esperança por Fred no Atlético: 'Temos essa chama acesa'

Thiago Borbas é apresentado no Atlético e explica suas principais características

Fabi Guedes leva experiência na Seleção ao Atlético-MG e exalta evolução das Vingadoras na temporada

Kevin Castaño no Atlético: Paulo Bracks abre o jogo sobre negociação

Análise: Atlético avança, mas ainda precisa evoluir para sonhar com título nas Copas

Éverson destaca evolução do Atlético e manda recado à torcida

Domínguez admite dificuldade do Atlético mas exalta: 'Acreditar até a última jogada'

Gol sai após árbitro desistir de encerrar Atlético-MG x Juventude; veja

Dê suas notas: avalie as atuações em Juventude x Atlético-MG

Atlético marca no último lance, vence o Juventude e avança na Copa do Brasil

Veja o gol de Juventude x Atlético-MG: Alan Minda decide



