menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Encaramos cada partida como uma decisão’, afirma Réver ao falar do planejamento jogo a jogo do Galo

O time mineiro já faz contas para poder conseguir o sonhado título nacional, que não vem desde 1971

Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 12/10/2021
22:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Rever está com 298 jogos pelo Atlético-MG e diante Santos, nesta quarta-feira, 13 de outubro, no Mineirão, chegará a 300 partidas vestindo o manto alvinegro, se tornando um dos jogadores que mais vezes jogou pelo time atleticano.

A experiência do jogador, de 36 anos, foi reconhecida e seu contrato renovado até o fim do ano que vem. E essa vivência no futebol tem sido importante para manter o Atlético focado na busca pelo título Brasileiro.

O Galo faz um planejamento jogo a jogo para que o objetivo final, com o término do jejum de 50 anos seja enfim, encerrado. O zagueiro comentou como isso tem sido trabalhado internamente no clube. Confira no vídeo acima.

Réver teve uma postura mais amistosa com Cazares no imbróglio que ele está com o Galo neste momento
Réver está perto de completar 300 partidas pelo Galo-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias