Eduardo Sasha fala sobre temporada do Galo e projeta jogo contra o Democrata-SL

Vice-artilheiro do Atlético-MG na temporada passada, atacante ainda não balançou as redes em 2023

Eduardo Sasha - Atlético-MG
Atacante foi um dos protagonistas do Atlético-MG na temporada passada, balançando as redes em 12 vezes - Foto: Pedro Souza / Atlético

Escrito por

O atacante atleticano Eduardo Sasha chega ao seu quarto ano no clube. No ano passado, o jogador viveu grande fase, marcando 12 gols e se mantendo na vice-artilharia do Galo. Sasha só não balançou mais as redes do que Hulk, que teve 29 gols na temporada.

Em entrevista coletiva, o atacante falou sobre seu ano de 2022 e sobre suas esperanças para continuar evoluindo.

- Fico feliz por ter feito uma boa temporada em 2022, por ter sido o vice-artilheiro. Com certeza a gente busca evoluir a cada ano. O trabalho ainda está no início, temos muitas coisas para evoluir, mas sem dúvida nenhuma, se puder fazer muitos gols como foi no ano passado durante essa temporada vai ser muito importante.

O técnico Eduardo Coudet tem feito mudanças no time e dado rodagem para os jogadores a cada rodada, enquanto encontra o melhor elenco titular para disputa dos campeonatos. Sasha estreou na temporada na vitória de 1 a 0 do Galo sobre o Ipatinga, quando começou no time titular. O atacante comentou sobre as oportunidades que o técnico atleticano tem dado e sobre o uso do elenco em cada partida.

- Não deu para ficar bem claro ainda qual será o time titular. Acho que o Coudet vai definir no treinamento. Todo mundo já teve uma oportunidade, uns mais outros menos. Com certeza, ele vai pegar uma base boa desses últimos jogos e montar um time forte para amanhã.

Sasha também comentou sobre os próximos jogos do Atlético-MG e projetou o confronto com o Democrata-SL nesta quarta-feira (08). As duas equipes chegam em momentos diferentes, com o Atlético-MG sendo o único time com 100% de aproveitamento no estadual, e o time de Sete Lagoas tendo conquistado somente um ponto até então.

- Na teoria parece fácil. É um time que vem de duas derrotas e um empate contra um time que tem três vitórias. A tendência é que se torne mais fácil, mas a gente sabe que não tem time bobo. Quem torna o jogo fácil ou difícil somos nós. Temos que entrar ligados e focados para buscar o gol e tornar a partida um jogo mais fácil.

O Atlético-MG recebe o Democrata-SL nesta quarta-feira (08), às 19h15, no estádio Independência. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter