Vitor Mendes celebra bom momento da equipe sub-20 do Galo

Vitor Mendes celebra bom momento da equipe sub-20 do Galo- Divulgação

Valinor Conteúdo
07/05/2019
15:31
Belo Horizonte

O zagueiro Vitor Mendes e o atacante Guilherme Santos festejam a boa fase da equipe de Belo Horizonte no Campeonato Mineiro Sub-20. Com três vitórias e um empate a equipe segue invicta na competição, figurando assim, na liderança da competição.

O time goleou, na última sexta-feira (03), o Betis FC, pelo placar de 4 a 1. Com participação efetiva na partida, marcando dois gols, o capitão Vitor Mendes comenta sobre o fato de ser um zagueiro artilheiro.

- Uma sensação muito boa de ter marcado dois gols na partida, venho trabalhando forte para que isso pudesse acontecer e fico mais feliz ainda por ter ajudado minha equipe a sair com os três pontos. Creio que essa seja uma característica minha, sempre procurar ajudar a equipe fazendo gols – afirmou o atleta.

Para o atacante Guilherme Santos, a campanha do Galo no estadual é reflexo do bom trabalho que vem sendo feito nas categorias de base, com atenção para todos os atletas.

- Estamos em uma crescente muito boa no campeonato, creio que isso seja fruto de todos nós, atletas e comissão técnica. Todos do clube nos dão o maior apoio possível e isso se reflete dentro dos gramados.

O Atlético Mineiro volta a atuar pelo Campeonato Mineiro sub 20 no próximo sábado (11), a partir das 15h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Uberlândia, que ocupa o segundo lugar na tabela, no estádio Parque do Sabiá.