Atlético-MG x Atlético-PR

Larghi também manteve a estruta do meio de campo que vinha jogando, tendo Matheus Galzdeani e Adílson na cabeça de área- Fabio Barros / Agencia F8

Valinor Conteúdo
15/09/2018
16:43
Belo Horizonte

O Atlético-MG fez treinos fechados e tentou manter um mistério a semana toda para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Provavelmente o técnico Thiago Larghi usou a semana para fazer ajustes na equipe, pois não teve qualquer surpresa na escalação da equipe.

Larghi vai para o jogo com o que tem de melhor e ainda mantendo a base do meio de campo, optando mais uma vez pela boa saída de bola de Matheus Galdezani e a força defensiva de Adílson.

Os retornos de Chará e Emerson também eram previstos. O colombiano estava com sua seleção e o lateral ficou de fora da equipe por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

- O Chará voltou bem dos amistosos, Teve tempo de descansar e vai nos ajudar bem. Ele dá verticalidade ao time e força ofensiva com sua velocidade, disse Larghi.

Será o quinto duelo do técnico atleticano contra o maior rival no estado. Todos em 2018. Foram duas vitórias e duas derrotas e Larghi busca o desempate a seu favor neste jogo decisivo para as pretensões do Galo no Brasileiro.

- Vamos para o quinto jogo e esperamos desempatar e sair vencedor desse confronto, disse.

O Atlético-MG terá Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos. Adílson, Matheus Galdezani, Luan e Cazares. Chará e Ricardo Oliveira.

A equipe alvinegra está com 41 pontos, na quinta posição e busca entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, que classifica direto para a Libertadores e também sonhar com o título.