Denílson, novo atacante do Atlético-MG

Denílson destaca confronto contra o Grêmio (Foto: Divulgação/Atlético MG)

LANCE!
16/07/2018
18:36
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, em Porto Alegre, para encarar o Grêmio no retorno do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo da Rússia. Motivado com o bom trabalho realizado pela equipe nas últimas semanas, o atacante Denílson, contratado pelo clube em junho, falou sobre a expectativa para a volta das disputas.

- Fizemos um trabalho muito forte nesta inter-temporada e estamos prontos para retornar bem às competições. O grupo está muito motivado com tudo que foi feito nestas últimas semanas. Agora é focar tudo nesta sequência da temporada para conquistarmos grandes resultados dentro de campo. Essa é a meta de todos - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o Grêmio é sempre um adversário muito complicado.

- Vamos enfrentar uma grande equipe fora de casa e temos que ter o máximo de atenção para conquistarmos um resultado positivo como visitante. Precisamos ter intensidade do início ao fim do jogo para pontuarmos nesta rodada - concluiu. 

Ambos clubes lutam pelas primeiras posições da tabela, o que promete uma partida acirrada pelo Brasileirão. O Galo soma 23 pontos, na segunda posição. Enquanto o Tricolor, na quinta posição, com 20.