Cuca valoriza ponto conquistado pelo Atlético-MG no Morumbi: ‘Não foi um resultado ruim’

Galo permanece na zona de classificação à Libertadores, agora dentro do G-6, pelo menos momentaneamente 

Cuca - Atlético-MG
Treinador exaltou mudança de postura da equipe, principalmente na segunda etapa - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo no Morumbi, o técnico Cuca, do Atlético-MG, avaliou o resultado como positivo. A igualdade manteve o Galo à frente do Tricolor Paulista e dentro do G-6, pelo menos momentaneamente, até a partida entre Athletico-PR x Goiás, nesta quarta-feira. 

- Não foi um resultado ruim. Nós jogamos para vencer como sempre, mas devido às circunstâncias do jogo, o empate foi bom. (...) Foi um resultado justo, pelo que foi o jogo - declarou.   

Em seguida, o treinador explicou as alterações do intervalo, quando lançou mão de Mariano, Réver e Pavón, e, consequentemente, o Atlético-MG conseguiu a igualdade, com mais um gol de Eduardo Vargas. 

- Qual foi a solução para a segunda etapa? Ficar no mano (a mano) atrás. Não tem outro remédio. Se você quer ter uma marcação forte e a posse de bola, você tem que se expor. Foi o que a gente fez. Jogamos o nosso jogo, não preocupamos com o encaixe do São Paulo - disse. 

Agora o Galo se prepara para dois jogos consecutivos dentro de casa: Botafogo e Cuiabá. Na concepção de Cuca, ambas as partidas serão decisivas para que o time mineiro conquiste uma vaga na próxima edição da Libertadores. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter