Chará é vetado e Terans deve seguir como titular contra o Paraná

O atacante colombiano sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e não viaja com a delegação para Curitiba

Mesmo estando longe de casa, o Atlético-MG, com direito a um grande desempenho no segundo tempo, confirmou que pretende permanecer nas primeiras posições da tabela do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. Os comandados de Thiago Larghi foram comandados por Chará - grande destaque do duelo -, Luan e Cazares. O L! deu as notas dos atletas do Galo (Por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br)
Chará será um desfalque de última hora para Levir Culpi- Reginaldo Pimenta / Raw Image

Escrito por

O Atlético-MG terá um desfalque de última hora para o duelo contra o lanterna e rebaixado Paraná, nesta quarta-feira, 21h, em Curitiba. O atacante colombiano Chará não estará em campo para ajudar o Galo a manter a sexta posição na luta para ir à Liberadores do ano que vem.

Chará sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e foi vetado para o jogo. Para o seu lugar Levir Culpi deve manter o uruguaio Terans na equipe tiular, jogando ao lado de Alerrandro, o mais provável substituto de Ricardo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Chará sentiu as dores na coxa durante o treino realizado na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira. Com a ausência do colombiano, Levir deve levar a campo contra o Tricolor da Vila: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Matheus Galdezani, Elias, Luan e Cazares. Terans e Alerrandro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter