CEO do Atlético-MG revela indefinições sobre a SAF, mas afirma que venda será por 'valor justo'
Intenção da equipe alvinegra é sacramentar a implementação da Sociedade Anônima do Futebol ainda no primeiro semestre de 2023

Na iminência da implementação da Sociedade Anônima de Futebol, o Atlético-MG ainda tem algumas indefinições. O clube, por exemplo, ainda não pode revelar o investidor, por uma cláusula de confidencialidade, mas afirma que existem conversas avançadas, e a venda acontecerá por um valor justo.
- Temos uma estimativa (de valor). Está no acordo de confidencialidade (com o possível investidor). É um valor bastante justo e razoável. Estamos tranquilos em relação ao processo. É preciso ser feito - disse o CEO do clube, Bruno Muzzi, em uma entrevista que contou com a participação da equipe Valinor Conteúdo.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Internamente, o Galo trabalha com a SAF, com uma urgência. A ideia do clube alvinegro é finalizar a implementação ainda no primeiro semestre, quase em concomitância com a inauguração da Arena MRV, prevista para março.
ARENA MRV E CIDADE DO GALO SERÃO ATIVOS DA SAF?
Inclusive, existe uma expectativa acerca daquilo que será vendido. Muzzi revela que ainda não há proposta fechada, mas algumas delas prezam pela venda da Arena MRV e do centro de treinamento, a Cidade do Galo. Resumidamente, o Atlético-MG trata como uma possibilidade, a depender da proposta e, consequentemente, da aprovação do Conselho Deliberativo.
- Tem discussão antecipando se a arena e o CT entram. Não foi definido. Muitos investidores gostam da ideia, outros não. Isso tudo só vai ser definido numa proposta completamente formatada, do ponto de vista financeiro, de governança. Só após ter todas as informações que iremos levar ao Conselho. É ele quem decide se aprova ou não. Nosso papel é apresentar aquilo que temos em mão - complementou.
Vale lembrar que o desejo atleticano é, mesmo com a SAF, ter controle sob o Departamento de Futebol do clube. O Galo quer ter um time competitivo, e, também, quitar as dívidas onerosas e emergentes.

Onde Assistir
Juventude x Atlético-MG: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil
Há 8 horas
Atlético Mineiro
Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude
Há 9 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 15 horas
Fora de Campo
Reinier se posiciona após polêmica em Atlético-MG x Juventude
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Em nota, Atlético-MG reclama de arbitragem da Copa do Brasil
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Análise: Atlético esbarra em dificuldades antigas e dá um passo atrás na evolução
Há 1 diaMais LANCE!

Victor Hugo lamenta empate, mas banca elenco do Atlético: 'Muito qualificado'

Domínguez aponta o que faltou para o Atlético e diz: 'Não foi nossa melhor versão'

Torcedores apontam culpado por empate em Atlético-MG x Juventude

Dê suas notas: avalie as atuações em Atlético-MG x Juventude

Atlético faz jogo apagado e fica no empate com o Juventude na Copa do Brasil

Atlético está escalado para enfrentar o Juventude na Copa do Brasil

Atlético-MG x Juventude na Copa do Brasil: retrospecto e estatísticas

Análise: Atlético não pode subestimar o embalado Juventude

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Atlético-MG x Juventude: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil

As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Como chega o Juventude, adversário do Atlético na Copa do Brasil?



