Capitão do Atlético-MG, Réver confirma atrasos de salários no clube
O zagueiro alvinegro revelou que o clube tem pendências com jogadores, mas que isso não tem diminuido o empenho do time em campo

O Atlético-MG, como seu rival Cruzeiro, também está atrasando o pagamento os salários do clube. Os vencimentos de agosto, que deveriam ser pagos no início deste mês, ainda não foi repassado aos atletas.
Os jogadores alegam outras pendências financeiras com o alvinegro. O capitão e zagueiro atleticano,Réver, confirmou que há sim atraso por parte do Galo.
-Vou ser bem sincero. Realmente, tem algumas pendências. Mas a gente tem tanta intimidade com a diretoria. Foi muito claro que isso poderia acontecer durante o ano. Ninguém vem se omitindo em relação a essas pendências. Muito pelo contrário. O Rui, o presidente, com toda sua experiência, têm passado aos jogadores. Os jogadores estão entendendo essa situação. Acredito que não é só aqui, muitos clubes, principalmente da Série A, passam por momentos complicados e conturbados quando se trata da parte financeira- disse.
Além dos salários, há pendências nos direitos de imagem dos jogadores, que compõe parte dos rendimentos pagos pelo clube aos seus atletas.
Mesmo sem receber o mês de agosto, Réver reitera que isso não tem afetado o esforço e desempenho em campo do time.
-Mas nem por isso nós atletas vamos deixar de fazer o nosso melhor. Não vai ser isso que vai atrapalhar nosso rendimento. Somos uma equipe experiente, acostumada a passar por isso. O futebol é dessa maneira. A partir do momento que você consegue assimilar bem isso e entender, você não vai entrar em campo para perder, porque isso se torna muito pior. A equipe vencendo, as coisas acontecem de maneira melhor, você consegue outros recursos para colocar em ordem as pendências financeiras. Muito das coisas que estão falando aí não faz sentido- disse.
O Galo está em um momento delicado na temporada. Já são seis derrotas seguidas no Brasileiro, despencando do quarto para o décimo lugar na tabela e ainda terá de superar a pressão de passar à final da Copa Sul-Americana, chance real de uma conquista relevante no ano.
O alvinegro encara o Colón-ARG na próxima quinta-feira,26 de setembro, às 21h30, no Mineirão, precisando vencer para avançar na competição. O time mineiro perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e terá de fazer pelo menos 1 a 0 para chegar à final.

Atlético Mineiro
Análise: Entre domínio, sofrimento e pênaltis, Atlético mostra força para avançar na Sul-Americana
Há 4 horas
Atlético Mineiro
Reinier celebra classificação do Atlético e rebate Neymar: 'A resposta tá dada'
Há 10 horas
Atlético Mineiro
Domínguez enaltece espírito dos jogadores e exalta torcida do Atlético
Há 11 horas
Fora de Campo
Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja
Há 13 horas
Atlético Mineiro
Atlético busca reação, vence Santos nos pênaltis e se classifica na Sul-Americana
Há 13 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos
Há 14 horasMais LANCE!

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Gol contra de Lyanco em Atlético-MG x Santos viraliza: 'Bizarro'

Veja os gols da classificação do Atlético-MG sobre o Santos na Sul-Americana

Atlético está escalado para enfrentar o Santos pela Sul-Americana

Robinho obtém reduções de pena por estudo e trabalho; entenda o caso do ex-jogador

Viradas históricas motivam o Atlético para remontada contra o Santos: relembre

IA crava resultado de Atlético-MG x Santos pela Sul-Americana

Atlético-MG x Santos: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Sul-Americana

As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Santos

Atlético vai ter casa cheia contra o Santos: veja parcial

Hierarquia ou momento: Atlético tem disputas para decisão contra o Santos

Domínguez confia em virada do Atlético contra o Santos: 'Vamos fazer o impossível'

Cuca volta a enfrentar Atlético-MG como treinador do Santos e leva vantagem; entenda



