Atlético-MG renova parceira com os Supermercados BH por cinco anos

A empresa, que é grande mecenas do rival Cruzeiro, fechou novo acordo com o alvinegro

PorLance!Belo Horizonte
23/12/2020 17:57
O presidente eleito Sérgio Coelho e esteve presente na renovação do acordo ao lado de Pedro Lourenço e Bruno Lourenço, donos da rede
O presidente eleito Sérgio Coelho e esteve presente na renovação do acordo ao lado de Pedro Lourenço e Bruno Lourenço, donos da rede-(Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a rede Supermercados BH. O novo acordo será de cinco anos com o clube alvinegro.

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro, o presidente eleito do Atlético, Sérgio Batista Coelho, selou o acordo com o presidente da rede, Pedro Lourenço, e seu filho, Bruno Lourenço.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

continua após a publicidade

A empresa tem acordo com os três principais times de Minas(Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG) e sua marca no Galo será estampada na barra das costas da camisa atleticana.

Maior rede supermercadista de Minas Gerais e sétima maior do Brasil, a rede Supermercados BH tem presença em mais de 60 cidades mineiras, com 228 lojas.

Sugerida para você!


Mais LANCE!