O menino

O pai de Rafael, Luciano Palhares, sofreu um infarto durante o jogo contra o Cruzeiro, quando estava com o filho no Independência, foi socorrido, mas não resistiu- (Reprodução)

Valinor Conteúdo
20/07/2019
16:07
Belo Horizonte

O Atlético-MG teve uma atitude elogiável na manhã deste sábado, 20 de julho. O clube levou o filho do torcedor Luciano Palhares, morto na última quarta-feira, vítima de um infarto durante o clássico contra o Cruzeiro, no Independência, para passar alguns momentos com os jogadores na Cidade do Galo.

Rafael Palhares, de cinco anos, esteve no CT atleticano após o último treino antes do duelo contra o Fortaleza, neste domingo, 21, no horto.

O vice presidente atleticano, Lásaro Cândido, postou a imagem da presença do menino no Twitter, relatando que durante o velório do pai, que contou com a presença de Lásaro e do presidente Sérgio Sette Câmara, perguntou ao garoto quem era seu jogador preferido. Rafael disse que Otero, prometendo em seguida que iria conhecer

-Você vai bater bola com o Otero- disse o vice-presidente para Rafael.

Momento triste do clássico

Luciano Oliveira palhares, 34 anos, estava assistindo o jogo, quando passou mal e não resistiu ao ataque cardíaco. A Luarenas, que administra o Independência, disse que o torcedor chegou a ser socorrido pelo médico de plantão no estádio e ao constatar a gravidade do caso, acionou o SAMU, que o levou para o Hospital João XXIII. Porém, Luciano morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do hospital.