O time mineiro conseguiu seus primeitos pontos no Brasileiro sub-20 ao bater o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil da categoria

O time mineiro conseguiu seus primeitos pontos no Brasileiro sub-20 ao bater o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil da categoria-(Divulgação)

Valinor Conteúdo
10/07/2019
19:01
Belo Horizonte

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético-MG goleou o Palmeiras por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Foi a primeira vitória da equipe na competição, após derrotas para Botafogo e Fluminense, nas primeiras rodadas.

O time subiu para a 12ª posição na tabela. Thales abriu o placar para o Galinho aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Bruno Silva, aos 17, e Marquinhos, aos 30 minutos, ampliaram o placar.

O técnico Leandro Zago escalou a equipe com Matheus Mendes; Talison, Vítor Mendes, Isaque, Leonardo Grigio, Stockl (Luiz Eduardo), Adriano (Carlos Manuel), Marquinhos, Luciano (Lincon), Thales Quadros (Gabriel Alves) e Bruno Silva.

A competição é disputada pelos 20 times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2018. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, que serão disputadas no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta, assim como as semifinais e a final.

Confira os dois próximos jogos do Galinho no torneio:

4ª rodada - 13/7 (15h) - Local a definir - Athletico-PR x Atlético-MG

5ª rodada - 17/7 (15h) - Arena Condá - Chapecoense x Atlético-MG