Danubio x Atlético MG

/Os atleticanos poderão prestigiar o time em Nontevidéu mais uma vez- Bruno Cantini / Atlético

Valinor Conteúdo
14/02/2019
21:03
Belo Horizonte

O Atlético-MG já conhece o seu adversário na última fase antes fase de grupos da Libertadores da América. O Galo enfrentará o Defensor-URU, após eliminar outra equipe do país vizinho, o Danúbio, em dois jogos, empate em Montevidéu por 2 a 2 e vitória em BH, por 3 a 2,na última terça-feira, 12 de fevereiro. E, os torcedores poderão ver de perto o time em mais uma jornada na busca pela fase de grupos.

E o primeiro jogo da terceira fase preliminar já vai disputado na próxima semana. A equipe mineira voltará ao Uruguai, na próxima semana, pela Copa Libertadores, e sócio Galo na Veia pode voar junto com a delegação para Montevidéu.O clube vai disponibilizar pacotes de viagem para os torcedores que queiram prestigiar a equipe no primeiro duelo contra o Defensor. O ingresso para o jogo contra o Defensor está incluso no pacote, que tem o valor de U$600, cerca de R$ 2200.

Além do ingresso, o pacote inclui viagem de ida e volta, mas não contempla hospedagem na capital uruguaia. A saída será no domingo (17/2) ou na segunda-feira (18/2), dependendo da data em que a Conmebol marcará o jogo. Os interessados podem garantir a vaga pela Unitour no (31) 2125-4600.