Mai

O grupo atleticano fez um trabalho no CT nesta quinta e já se prepara para os dois compromissos, pelo Mineiro e Libertadores-Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
14/02/2019
20:45
Belo Horizonte

Pensando em mais uma pequena maratona de jogos, o Atlético-MG fez, em duas frentes, treinamento na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O grupo alvinegro trabalha para enfrentar o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, e o Defensor, pela Copa Libertadores.
A partida pelo Estadual será realizada às 19h deste sábado, na Arena Independência, e o jogo pela competição continental acontecerá na próxima semana, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai, em dia e horário a serem confirmados.

Nesta quinta-feira, os jogadores que treinam para enfrentar a equipe de Juiz de Fora participaram de um coletivo no campo cinco. O time foi montado com Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Maidana, Carlos César, Zé Welison, Lucas Cândido, Vinícius, Terans, Maicon e Alerrandro.

-Essas oportunidades nos jogos do Mineiro são muito importantes para que todos tenham ritmo de jogo e temos que procurar vencer os jogos para procurar assumir a liderança. Não sei a equipe que irá jogar, mas, se for a mesma que jogou em Poços, ainda está em fase de adaptação, de entrosamento. Cada um quer dar o melhor e temos até sábado para entrosar bem essa equipe e fazer um bom resultado- disse o zagueiro Maidana.

Já os atletas que estão sendo preparados para o confronto pela Libertadores fizeram trabalho regenerativo na academia e devem ser poupados por Levir Culpi na rodada do fim de semana, visando o primeiro jogo da terceira fase preliminar de grupos da Libertadores. Nesta sexta-feira, o treino será às 17h.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- Veja cupons desconto Trocafone
- Confira promoções Ponto Frio
- Veja cupons desconto Carrefour