Atlético-MG diz que Elias fica em 2019 e adia renovação de contrato
O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, disse que o jogador vai cumprir o seu contrato e que num momento oportuno, vai falar sobre um novo vínculo com o jogqdor

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, resolveu dar satisfações amplas para o seu torcedor sobre dois dos seus principais jogadores, Luan e Elias, após cobranças de Levir Culpi, que pediu para que a situação de ambos fossem solucionadas para dar continuidade ao trabalho da temporada 2019.
Sette Câmara já havia cravado sobre a permanência de Luan e também falou sobre Elias, que deseja renovar o seu vínculo com o clube mineiro que vai até janeiro de 2020.
Uma reunião com o presidente do Galo e o representante e pai do jogador estava marcada para a segunda-feira, dia 21 de janeiro, mas Sette Câmara não compareceu e a conversa foi adiada.
O mandatário do Galo afirmou que Elias não deixa o clube em 2019 e que posteriormente, pode haver novas conversas sobre um novo contrato com o jogador, de 33 anos, que recentemente foi alvo de interesse do Internacional.
- Essa questão de interesse por jogadores do Atlético é normal. A gente recebe sondagens, mas o Elias tem contrato em vigor até 30 de janeiro de 2020. O jogador interessa, obviamente, a outros clubes, mas, como eu disse, vai cumprir seu contrato aqui. Isso não impede que a gente possa,
oportunamente, sentar com seus procuradores negociando até uma prorrogação deste contrato. O que importa dizer é que o Elias vai permanecer aqui no Atlético nesta temporada de 2019 e tenho certeza que vai nos ajudar a ter uma campanha vitoriosa- disse Sette Câmara à TV Galo.
Elias foi alvo de interesse do Internacional nas últimas semanas. O Atlético até abriu negociações com o diretor executivo colorado, Rodrigo Caetano. Em reunião no dia 9 de janeiro, no entanto, Sérgio Sette Câmara endureceu as tratativas e demonstrou a intenção de seguir com o meio-campista, considerado importante pelo técnico Levir Culpi.
A fala do presidente aumenta um desconforte entre o clube e o estafe do jogador, que se irritou com o fato de Sette Câmara não ter comparecido pela terceira vez consecutiva a reuniões marcadas para tratar da renovação de Elias.

Atlético Mineiro
Cassierra encerra jejum pelo Atlético e desabafa: 'Foram tempos difíceis'
Há 5 horas
Atlético Mineiro
Domínguez admite dificuldades do Atlético e cobra evolução: 'Temos a obrigação de melhorar'
Há 5 horas
Futebol Nacional
Atlético pressiona mas fica apenas no empate com a Chapecoense na Arena MRV
Há 6 horas
Atlético Mineiro
Veja gols de Atlético x Chapecoense: Cassierra empata
Há 7 horas
Atlético Mineiro
Atlético está escalado para enfrentar a Chapecoense pelo Brasileirão
Há 9 horas
Atlético Mineiro
Atlético perde dois atacantes para duelo com a Chapecoense
Há 11 horasMais LANCE!

Atlético recebe a Chapecoense de olho no G-5 e objetivo no Brasileirão

Atlético-MG x Chapecoense: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Opções de Domínguez para escalar o Atlético contra a Chapecoense

Atlético tem seis convocados na Data Fifa: atletas serão desfalques em jogo atrasado

Atlético x Montevideo City Torque: veja as datas e mandos de campo das semifinais da Sul-Americana

Atlético estreia nova camisa em duelo contra a Chapecoense

Atlético-MG conhece adversário da semifinal da Sul-Americana

Análise: Entre domínio, sofrimento e pênaltis, Atlético mostra força para avançar na Sul-Americana

Reinier celebra classificação do Atlético e rebate Neymar: 'A resposta tá dada'

Domínguez enaltece espírito dos jogadores e exalta torcida do Atlético

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Atlético busca reação, vence Santos nos pênaltis e se classifica na Sul-Americana

Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos



