O Galo Carijó, de Juiz de Fora, saiu vencedor o confronto com o Galo da capital no sub-20

O Galo Carijó, de Juiz de Fora, saiu vencedor o confronto com o Galo da capital no sub-20- (FMF/Reprodução)

Valinor Conteúdo
21/06/2019
17:00
Belo Horizonte

O time sub-20 do Atlético-MG foi derrotado na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, pelo Tupi, de Juiz de Fora por 1 a 0, gol de Wesley, pelo Campeonato Mineiro da categoria.

O Galo Carijó não se intimidou em jogar na Cidade do Galo, em Vespasiano, e mostrou que vem fazendo um boa campanha na competição estadual bem sólida, batendo o Galo da capital, líder do campeonato.

A jogada do gol surgiu aos 13 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta da direita, Wesley subiu de cabeça e desviou do goleiro para marcar o gol da vitória da equipe do interior mineiro.

Os três pontos levaram o Tupi a 23 pontos, chegando provisoriamente ao terceiro lugar da competição, já que se o América-MG vencer na rodada, pode ultrapassar o Carijó.

Mesmo com a derrota, o Atlético-MG segue na liderança do torneio, mas pode perder a ponta se o Uberlândia vencer a Patrocinense.

Na próxima rodada do Mineiro sub-20, o Atlético-MG recebe o Villa Nova-MG, às 10h, sexta-feira, dia 28 de junho, na Cidade do Galo. Já o Tupi vai a Três Corações encarar o Minas Boca, domingo, dia 30 de junho, às 10h.