Após troca no comando técnico, Róger Guedes perde titularidade
Atacante não consegue manter sequência como titular sob o comando de Thiago Larghi. Jogador fica entre os reservas e sequer é utilizado pelo treinador<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Contrato em 2018, o atacante Róger Guedes perdeu espaço na equipe do Atlético-MG. A expectativa era que o camisa 23 ajudasse o time a ter mais velocidade e agilidade nas competições. Titular absoluto com Oswaldo de Oliveira, o jogador acabou deixando o time titular na fase final do Campeonato Mineiro.
A troca no comando técnico atrapalhou a sequência do atacante, que já marcou três gols nesta temporada. O atacante ainda não completou nenhuma partida sob a liderança de Thiago Larghi. Foram sete jogos seguidos sendo substituído, até perder a posição de titular no jogo contra a URT, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Nos três últimos jogos, Guedes não entrou em nenhum, ficando sempre no banco de reservas.
Vale lembrar que no jogo contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, Róger Guedes se envolveu em uma polêmica com o novo técnico. O atacante reclamou ao ser substituído, dizendo ter sido a terceira vez seguida que era sacado do time.
- Matéria
- Mais Notícias