Atlético-GO confirma contratação de atacante para temporada

Emprestado pelo Cruzeiro, Renato Kayser, de 22 anos é o novo reforço do Dragão

PorLance!Goiânia (GO)
11/04/2018 18:54
Atualizado em 11/04/2018 19:14

Supervisionado porLance!,
Renato Kayser
Kayser pode reforçar equipe do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

O Atlético-GO fechou com o atacante Renato Kayser para temporada. O atacante, de 22 anos, chega ao clube goiano por empréstimo do Cruzeiro até o final de dezembro de 2018. 

O atacante já fez atividades com os companheiros de equipe, porém ainda não foi apresentado oficialmente pelo Dragão. Kayser já passou por Ferroviária (SP), Villa Nova (MG), Portuguesa (SP) e Oeste (SP).

Kayser foi revelado pelo Vasco e estava no Tupi-MG, clube pelo qual disputou o Campeonato Mineiro neste ano e marcou cinco gols em 11 jogos. Ao fim do Estadual, ele fechou com o Cruzeiro, que aceitou liberá-lo ao Atlético-GO para a disputa da Série B.

Sugerida para você!


Mais LANCE!