Atlético-Go anuncia mais um reforço para o Brasileirão

Dragão está na zona de rebaixamento, sem ter conseguido um único ponto até agora<br>

PorLance!Goiânia (GO)
01/06/2017 20:46

Supervisionado porLance!,
Breno Lopes - Atlético-GO
Breno Lopes é apresentado no Atlético Goianiense - Divulgação Atlético-GO

O Atlético Goianiense apresentou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço visando melhoras sua situação no Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Breno Lopes, ex-Ponte Preta, é a nova peça da equipe para o resto da temporada.

- Primeiro tenho que agradecer à diretoria pela confiança e pela oportunidade de destar aqui. O clube tem uma ótima estrutura e totais condições de fazer um excelente brasileiro - disse o jogador.

Breno, depois de apresentado, já treinou com o restante do grupo e está à disposição do treinador Marcelo Cabo já para o próximo jogo. O Dragão enfrenta o Bahia, na próxima segunda, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão.

Sugerida para você!


Mais LANCE!