Vitória desperdiçada deixa jogadores do América-MG desolados

O empate coloca o Coelho na beira do Z4 e começa a depender de outros resultados para não ficar na zona da degola

América-MG x Grêmio
O zagueiro Messias não conseguiu ajudar o Coelho a sair com os três pontos do Horto- Rodney Costa / Eleven

Escrito por

O América-MG empatou com o Grêmio, mas o sentimento dos jogadores do Coelho era de derrota, por ter deixado escapar a vitória e os três pontos que poderiam deixar o time americano mais tranquilo na tabela

O resultado manteve o Coelho provisoriamente no 15º lugar com 34 pontos, mas caso Ceará e Vitória vençam, o América-MG corre o risco de terminar a rodada ou no Z4, ou na 16ª posição, a primeira fora da zona da degola.

O autor do gol americano, o volante Juninho transpareceu o espírito de derrota do América-MG. Sua fala foi desolada e desanimada, tentando entender como o time deixou escapar a chance de vencer os reservas do Grêmio.

- Estou muito triste pelo resultado. Não podemos perder pontos assim. Fiquei feliz pelo gol, mas não podíamos ter perdido esses pontos aqui. Temos de trabalhar mais, pois faz falta demais esses pontos. Agora, teremos de buscar fora. Os pontos que precisamos nos jogos restantes, já que agora, todos os jogos tem de ser encarados com mais garra, como uma final - disse Juninho.

O América-MG torce para Palmeiras, que recebe o Ceará em casa, e para o Corinthians, que vai a Salvador jogar com o Vitória, para não entrar no Z4.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter