Cruzeiro e América-MG fizeram um jogo equilibrado, muito disputado, com ambos tendo chances de sair vencedor de campo

O Coelho fez um bom jogo diante do Cruzeiro e tenta ficar no G4 da competição-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
11/02/2020
20:56
Belo Horizonte

Villa Nova-MG e América-MG entram em campo nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, às 19h15, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Inicialmente o duelo estava marcado para Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes no dia 25 de janeiro, as fortes chuvas que atingem BH e região metropolitana. A partida chegou a ser transferida para o Independência, mas o Villa conseguiu no TJD o adiamento do jogo e remarcação para a nova data.

O Villa busca recuperação no campeonato, pois tem apenas um ponto em quatro jogos. O Leão demitiu o técnico Emerson Ávila após os maus resultados. O auxiliar de Ávila, Mancuso, comandará o Leão do Bonfim. Já o Coelho, que empatou o clássico com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta se manter perto dos líderes da competição e ficar dentro do G4.

FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA-MG X AMÉRICA-MG
Data-hora: 12 de fevereiro de 2020, às 19h15(De Brasília)
Estádio: Castor Cifuentes, Nova Lima(MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Valente
Onde assistir: Premiere e Globoesporte.com

VILLA NOVA-MG: Vilar; Roniery, Rodolfo Mol, Diego Macedo e Iury, Augusto Recife, Leandro Brasília, Wellington Sousa e Cleberson Tiarinha, Leandro Cearense e Paulinho: Técnico: Mancuso

AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Matheusinho, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca

Palpites: o empate é o resultado mais cotado por 50% da redação. Tanto a vitória do Coelho, quanto do Leão contam com 25% de chances para cada um, segundo os jornalistas do L!.