Técnico do América-MG exalta vantagem, mas prega cautela contra o Internacional, na Copa do Brasil
No Beira-Rio, o Coelho pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final da competição
Após a derrota sofrida diante do Botafogo, Vagner Mancini, técnico do América-MG, logicamente lamentou o resultado, mas tratou de projetar o jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. nas oitavas de final, o Coelho venceu o primeiro jogo por 2 a 0, mas agora joga no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Para Mancini, mesmo com a vantagem americana, o confronto está longe de estar definido. O treinador prega cautela para a partida no Sul do país. Com o primeiro resultado, o time mineiro pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final. Vitória colorada por dois gols de vantagem leva a decisão para as penalidades.
+ Confira quais são os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
- O jogo diante do Inter é um jogo que vale muito pra gente, a classificação. Nós abrimos uma vantagem que ela pode ser boa dependendo daquilo que o América apresentar na segunda partida, mas de forma alguma a gente tem que achar que já tem algo decidido - avaliou Vagner Mancini.
Vale lembrar que a equipe que sair classificada do Beira-Rio garante uma premiação de R$ 4,3 milhões, além do prestígio desportivo.