MOURA

"Respeito se conquista" e "Like a Boss"(como o chefe) foram as frases de Rafael Moura em sua rede social- Reprodução

Valinor Conteúdo 
19/11/2018
21:53
Belo Horizonte

O atacante Rafael Moura, do América-MG, parece que andava insatisfeito no Coelho enquanto era comandado por Adilson Batista. O centroavante, autor de um dos gols do time americano na vitória diante do Santos, por 2 a 1, no último domingo, postou uma imagem em seu Instagram uma imagem em que diz que “respeito se conquista”, mostrando o He Man indo ao encontro do técnico Givanildo Oliveira após o gol sobre o peixe.

Rafael Moura foi além e abriu o verbo sobre o estilo de jogo que o América-MG vinha adotando até a chegada de Givanildo, além de criticar indiretamente o ex-treinador do Coelho.

- O América-MG, há muitos anos, joga numa formação, não pode chegar qualquer um e querer mudar tudo da noite para o dia. O grupo é muito bom, porque era para estar muito pior o ambiente. A gente sempre conduziu, sempre aceitou todos os comandos, todas as ordens. Vamos reunir forças com essa energia nova que o Givanildo nos trouxe. Já esses três pontos, mostram que a gente tem um pouquinho de chance, e vamos lutar até o fim.

O Coelho tenta um segundo “milagre” nesta quarta-feira, ao encarar o Palmeiras, que está a um passo de ser campeão brasileiro. O jogo será às 21h45, na Allianz Arena, em São Paulo.