America x Parana

Apesar de rebaixado, o Paraná não facilitou o jogo para o Coelho no Independência - Rodney Costa/ Eleven

Valinor Conteúdo
10/11/2018
18:53
Belo Horizonte

O América-MG só percebeu que precisava atacar o Paraná no fim do primeiro tempo. Até então, o Coelho jogava como se o empate por 0 a 0 fosse um bom para uma equipe que se afunda cada vez mais na zona do rebaixamento.
Mesmo com um homem a mais em boa parte do jogo, o América-MG não conseguiu assustar o gol paranista e sofreu o castigo. Tomou um gol aos 44 do segundo tempo, marcado por Andrey, o seu primeiro como profissional.
O time mineiro conseguiu a proeza de perder duas vezes para o pior time do campeonato e caminha a passos largos para voltar à Série B de 2019.
Na próxima rodada, o Coelho sai de seus domínios e vai encarar o Internacional, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira. O Paraná cumpre mais uma rodada protocolar antes de voltar à Série B contra o Atlético-MG, no Durival de Brito, em Curitiba, na quarta-feira, 14 de novembro.


AMÉRICA-MG 0 X 1 PARANÁ
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 10/11/2018 - 17h
Árbitro: Wagner Reway(MT)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios(SE) e Eduardo Goncalves da Cruz(MS)
Gol: Andrey-44’ 2ºT(0-1)
Cartões Amarelo: Messias(AME), Leandro Vielela(PAR)
Cartões Vermelhos: Renê Santos(PAR), Messias(AME), Leandro Donizete(AME), Gérson Magrão(AME)
Público e renda:
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Leandro Donizete, Zé Ricardo (Luan, aos 24’, 2º T), Matheusinho, Gerson Magrão. Robinho(Carlinhos-intervalo) e Aylon(Rafael Moura-intervalo). Técnico: Adilson Batista

PARANÁ: Richard; Wesley Dias, Jesiel, René Santos e Mansur(Silvinho, aos 25’, 1º T); Leandro Vilela, Jhonny Lucas(Jhony, aos 20’, 2ºT) e Alex Santana, Juninho, Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti