O duelo entre mineiros e catarinenses não trouxe grandes emoções para o torcedor que acompanhou o duelo

O América-MG busca sua primeira vitória no Brasileiro da Série B de 2019-Divulgação/América-MG

Valinor Conteúdo
18/05/2019
16:07
Belo Horizonte

Em busca da primeiro triunfo no Brasileiro da Série B, América-MG e Sport-PE se enfrentam neste domingo, às 16h, no Independência, pela quarta rodada da competição nacional. As duas equipes ainda não venceram no campeonato. O Coelho perdeu dois jogos e empatou um, enquanto o Leão empatou os três primeiros jogos.

Pelo lado do América-MG, será o segundo jogo de Maurício Barbieri no comando da equipe. Ele não terá o zagueiro Ricardo Silva, recém-contratado, nem no no banco de reservas. O defensor sofreu uma pancada na região do quadril no início desta semana e ficará de fora do confronto.

No Sport, Guto Ferreira terá o retorno de Sander, que estava lesionado, na lateral esquerda. O treinador vem apostando na manutenção de uma equipe base, para ganhar entrosamento. O Leão está com três pontos em três jogos, todos terminando em empates.




FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x SPORT-PE
Estádio:Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 19 de maio de 2019, às 16h
Árbitro: Edina Alves Batista(SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back (SP)
Onde ver: Premiere


AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho; Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Neto Berola e Jonatas Belusso.
Técnico: Maurício Barbieri

Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém
Ausente: Ricardo Silva(lesionado)

SPORT-PE: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira

Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém

Palpites: Com as duas equipes sem ver, os jornalistas do L! apostam em sua maioria no empate entre Coelho e Leão. Foram 80% de crentes na igualdade. Outros 10% ficaram com a vitória do América-MG e os demais 10% com triunfo do Sport.