River x Boca - Lucas Pratto

Pratto conhece bem o Cruzeiro dos tempos de Atlético-MG- AFP

Valinor Conteúdo
17/05/2019
18:45
Belo Horizonte

Velho conhecido da torcida brasileira, mais especificamente por atleticanos e são-paulinos, o atacante do River Plate, Lucas Pratto, fez elogios ao Cruzeiro, rival do time argentino nas oitavas de final da Copa Libertadores.

O ex-jogador de Galo e São Paulo projetou uma disputa muito igual entre River e Raposa, no mês de julho, dias 23 e 30, e chamou o o duelo de “complicado”, devido à qualidade da equipe mineira.

-É um rival muito sólido, que há dois ou três tem o mesmo treinador. Ganhou as duas últimas Copas do Brasil. É um rival muito complicado, é sólido defensivamente e não te dá nada de bandeja-disse Pratto.

O atacante de 30 anos comentou que o Cruzeiro é muito perigoso fora de casa e sua equipe deve ter atenção com uma possível estratégia defensiva para armar uma “armadilha” contra o River, em Buenos Aires.

-Vai ser complicado. Mas vai ser um rival lindo para enfrentar, porque também é um time brasileiro, que gosta de atacar. Vão nos atacar com ordem, mas sabem que precisam do resultado e vão atacar para tentar um gol como visitantes- concluiu.

O time mineiro tentará neste confronto devolver a eliminação da Libertadores na edição de 2015, quando o Cruzeiro venceu em Buenos Aires por 1 a 0 e no Mineirão, foi derrotado por 3 a 0 na fase quartas de final.