Valoura teve papel importante no Coelho em 2021  e seguirá com o Coelho na próxima temporada

Valoura teve papel importante no Coelho em 2021 e seguirá com o Coelho na próxima temporada-(Estavão Germano/América-MG)

Valinor Conteúdo
29/12/2021
17:56
Belo Horizonte

O América-MG anunicou a renovação de contrato do volante Juninho Valoura nesta quarta-feira,  29 de dezembro. O jogador ficará no Coelho até o fim da temporada de 2022. Mesmo sem ser titular, Valoura teve papel importante no time mineiro, que estará na Libertadores do ano que vem. 

Será segunda passagem domeio de campo  pelo América. Ele retornou em  março deste ano e fez 27 vezes jogos, marcando três gols, além de dar três assistências.  Sua  primeira vez no Coelho foi em 2013. 

O América segue em sua reformulação de elenco, com saídas e organizando quem irá ficar. Além de Valoura, renovaram contrato Matheus Cavichioli, Juninho, Patric, Marlon, e Felipe Azevedo. O clube ainda não confirmou nenhum reforço  mas busca peças para a zaga, ataque e um lateral-direito.


Em 2022, Coelho tem uma calendário intenso, com Série A do Brasileiro, Copa do Brasil, Mineiro e a fase pré-grupos da Libertadores, contra o Guarani-PAR, a partir de fevereiro.