Treino América-MG

América-MG faz último treino antes do confronto contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/07/2018
18:04
Belo Horizonte (MG)

O América-mg fechou a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, os atletas fizeram o último trabalho antes do clássico contra o Cruzeiro, às 19h30, desta quinta-feira, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série A. Com 14 pontos conquistados, o Coelho ocupa, no momento, a décima terceira colocação na tabela. O rival está na oitava posição, com 18 pontos somados.

O trabalho desta quarta começou na academia, com exercícios físicos. Em seguida, os jogadores foram para o campo, onde continuaram o reforço físico e os trabalhos de prevenção sob orientações dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros treinaram forte com o preparador Silvio Jardim.

Com bola, os atletas disputaram o tradicional rachão de véspera de jogo. A animada disputa teve o massagista Silvio Junio como árbitro. No fim do treinamento, alguns jogadores de linha e os goleiros aprimoraram a performance nas cobranças de falta e pênaltis.

O goleiro Jori, que foi submetido à cirurgia para reconstrução dos meniscos lateral e medial do joelho esquerdo na terça-feira, e já iniciou a etapa de fisioterapia. 

RELACIONADOS: 

Goleiros
Fernando Leal e João Ricardo.

Zagueiros
Matheus Ferraz, Messias e Ricardo Silva.

Laterais
Aderlan, Carlinhos, Giovanni e Norberto.

Volantes
Christian, David, Juninho, Leandro Donizete, Wesley e Zé Ricardo.

Meias
Gerson Magrão, Marquinhos, Ruy e Serginho.

Atacantes
Ademir, Capixaba, Pilar e Rafael Moura.