O Coelho segue sua preparação para a estreia no Mineiro 2021, contra o Boa Esporte, sábado, 27 de fevereiro

O Coelho segue sua preparação para a estreia no Mineiro 2021, contra o Boa Esporte, sábado, 27 de fevereiro-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
23/02/2021
20:20
Belo Horizonte

Em jogo-treino disputado nesta terça-feira, 23 de fevereiro, no CT Lanna Drumond, o América-MG empatou em 1 a 1 contra a equipe do Club Bolivar-BOL. A partida teve inicio às 10h e contou com dois tempos de 45 minutos.
Durante o confronto, houve também paradas para hidratação dos atletas.

O gol americano foi marcado por Geovane, aos 27 minutos da primeira etapa. Porém, o Bolivar-BOL chegou ao empate aos 6 minutos da etapa final, com gol marcado pelo atacante Armando Sadiku.

O próximo desafio do Coelhão é a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, neste sábado. O jogo será realizado às 19h, na Arena Independência.

A RODADA FINAL DO BRASILEIRÃO VAI PEGAR FOGO. SIMULE OS JOGOS

O JOGO-TREINO

O América-MG  criou muitas oportunidades no primeiro tempo, chegando ao gol aos 26 minutos com o meia Geovane. Aos 30 minutos, após a parada técnica para hidratação, Geovane foi substituto por Gustavinho. A primeira etapa da partida também contou com uma grande defesa do goleiro Airton.

Para o segundo tempo, o técnico Lisca modificou o time e deu oportunidade a outros jovens jogadores em transição no profissional. Aos 6 minutos, o atacante Armando Sadiku fez o gol de empate para a equipe boliviana. O goleiro Jori brilhou nos minutos finais, defendendo algumas finalizações difíceis do adversário. No decorrer da etapa final, aconteceram três substituições: Sabino no lugar de Ighor Gabryel; Ighor Gabryel no lugar de Kawê e Joseph no lugar de Thalys.

O América-MG jogou com:

1º TIME
Airton; Joseph, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Lucas Luan; Flávio, Marcelo Toscano e Geovane (Gustavinho); Léo Passos, Carlos Alberto e Vitão.

2º TIME
Jori; Thalys (Joseph), Rodolfo, Heitor e Carlos Junio; Matheus Santos, Lucas Gabriel e Gustavinho; Ighor Gabryel (Sabino), Kawê (Ighor Gabryel) e Goldeson.