O Coelho é o penúltimo colocado da Série B com apenas sete pontos em 11 jogos

O Coelho é o penúltimo colocado da Série B com apenas sete pontos em 11 jogos- (Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
24/07/2019
16:54
Belo Horizonte

Buscando uma sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do América-MG segue trabalhando firme para conquistar esse objetivo. Titular do Coelho na temporada, o atacante Jonatas Belusso falou sobre os dois últimos empates na segundona e projetou uma evolução da equipe na disputa.

-Tivemos dois empates nas duas últimas rodadas, mas com chances de vencer essas partidas. O grupo tem trabalhado muito para evoluir e para conseguir uma boa sequência nestas próximas partidas para deixar o Z4 e para ganhar confiança na temporada. Essa é a meta- disse.

Segundo Belusso, elenco mineiro vai em busca de um triunfo sobre o Atlético-GO dentro de casa no sábado.

-Essa partida contra o Atlético é muito importante para a nossa equipe. Um jogo-chave diante de uma equipe que está no bloco da frente da tabela de classificação da disputa. Temos que impor nosso ritmo para vencermos essa decisão, pois é assim que estamos encarando-concluiu.

O Coelho volta a campo na sexta-feira, 26 de julho, às 19h15, diante do Atlético-GO, no Independência, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro Série B.