America-MG x Cruzeiro

Se o time americana superar a Caldense, pode repetir o clássico contra o Cruzeiro na semifinal-Dudu Macedo/Fotoarena

Valinor Conteúdo
24/03/2019
16:58
Belo Horizonte

América-MG e Caldense duelam nesta segunda, 25 de março, às 20h, para decidir que irá à semifinal do Campeonato Mineiro 2019. O Coelho, que fez a terceira melhor campanha da fase de classificação, pode enfrentar o Cruzeiro na próxima fase do Estadual. Em 2018, o América-MG foi eliminado pelo Atlético-MG, evitando que o Coelho tentasse mais um título estadual.

Givanildo Oliveira terá todo o elenco à disposição, principalmente com o retorno do meia Matheusinho, que estava suspenso pela expulsão no clássico contra o Atlético-MG. Porém, uma mudança será certa no time americano. Com problemas físicos, o lateral-direito Leandro Silva será substituído por Ronaldo.

Já a Caldense, que ficou em sexto na fase de classificação, chega como franco atirador e tentará levar o jogo para os pênaltis para aumentar suas chances de conseguir a vaga. A equipe de Poços de Caldas vem de uma derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, na última rodada da primeira fase da competição.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CALDENSE
Estádio: Estádio Independência - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 25 de março o de 2019, às 20h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio de Sousa e Marcus Vinicius Gomes(MG)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV e Premiere

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Felipe Azevedo; Matheusinho. Marcelo Toscano e Júnior Vicosa. Técnico: Givanildo Oliveira

CALDENSE: Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Romário,Judson, Salatiel e Júlio. Técnico:Mauro Fernandes

Palpites: 75% da redação do L! aposta que o Coelho supera a Caldense se avança às semifinais. 15% creem num empate e somente 10% acham que a Veterana supera o Coelho.