Após quase bater Nadal, Zverev passa pela estreia em Miami. Verdasco bate Muller
Tanto o alemão quanto o espanhol foram eliminados por Nadal em Indian Wells

O jovem alemão Alexander Zverev, que tem somente 18 anos, passou pela estreia no Masters 1000 de Miami, na Flórida, jogado em piso duro. Ele bateu o americano Michael Mmoh, jovem da mesma idade de Zverev e convidado do torneio, por duplo 7/6, em 1h54 de partida.
A revelação alemã esteve a apenas um voleio de eliminar a lenda espanhola Rafael Nadal do Masters 1000 de Indian Wells, na última semana, mas errou o facílimo golpe que teve em sua mão, perdeu a cabeça e entregou 15 dos últimos 16 pontos da partida ao ex número um do Mundo, que antes do jogo afirmara que Zverev é 'fantástico, um futuro número 1 da ATP, possivelmente'.
No jogo desta quarta, os dois jogadores demonstraram certa imaturidade, mas Zverev, 55º do ranking, aproveitou-se de sua maior experiência em torneios maiores. Mmoh, apenas o 370º da lista, que jogava um torneio da série 1000 pela primeira vez, jogou melhor no primeiro set e teve 3/0, com duas quebras de saque, na segunda parcial, mas sucumbiu nos dois tiebreaks, caindo em pouco menos de duas horas de jogo.
Na sequência, 'Sascha', apelido de Alexander, terá pela frente mais um tenista local: Steve Johnson, 36º do ranking mundial e 31º favorito ao título do torneio na Flórida. O jogo deve ocorrer no sábado.
TAMBÉM ELIMINADO POR NADAL NA CALIFÓRNIA, VERDASCO AVANÇA
O também espanhol Fernando Verdasco, ex top 10, que hoje ocupa o modesto 65º lugar do ranking, também está na segunda rodada no Crandon Park Tennis Center. O tenistsa, que eliminou Nadal no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, mas levou o troco na semana passada, com direito a um pneu e cinco set points perdidos, passou pelo experiente luxemburguês Gilles Muller, 44º, por 7/6(2) e 6/3. Com uma primeira parcial sem chances de quebra de saque, Verdasco foi superior no tiebreak. Na segunda etapa, conseguiu vazar o adversário duas vezes, apesar de Gilles ser um exímio sacador, fechando o jogo em pouco menos de 1h30min.
Na sequência, o ex 7º da ATP pega o francês Jeremy Chardy, 28º mais cotado ao título do torneio.

Tênis
Bia Haddad revela lesão no ombro: 'Era insuportável sacar'
Há 9 horas
Tênis
Guga Kuerten 50 anos: Larri Passos relembra como conheceu o 'filho'
Há 18 horas
Tênis
Guga Kuerten 50 anos: mãe e irmão celebram a vida e legado do aniversariante
Há 18 horas
Tênis
US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking
Há 1 dia
Tênis
Qual o próximo torneio de João Fonseca? Veja a agenda do brasileiro
Há 2 dias
Tênis
Mesmo sem João Fonseca, Brasil segue vivo no US Open 2026
Há 2 diasMais LANCE!

Wawrinka é confirmado pela Suíça para duelo contra João Fonseca na Davis

Presença de apostadores nas quadras é mais um desafio para tenistas

Promessa americana se destaca por saque ambidestro no US Open juvenil

Reação de torcedora com Carlos Alcaraz sem camisa no US Open viraliza; veja

US Open: Alcaraz revela sonho pessoal e projeta futura dupla com irmão

Thiago Seyboth Wild não alcança semi do Challenger de Como

Luisa Stefani avança no US Open e garante vaga no WTA Finals nas duplas

Jodar admite frustração após queda no US Open: 'Preciso refletir'

Alcaraz segue estratégia de João Fonseca no tênis

Bia Haddad reflete sobre pausa na carreira: 'Vem sendo difícil'

Thiago Wild vence e chega às quartas do Challenger na Itália

Djokovic deixa o top 10 e encerra domínio de 24 anos do 'Big 3'

Naomi Osaka homenageia astro da NBA com look no US Open
