Celso Roth - Chapecoense x Internacional

Ricardo Duarte / Divulgação

LANCE!
14/11/2016
15:12
Porto Alegre(RS) 

Na próxima quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, o Inter recebe a Ponte Preta, em duelo válido pela 35° rodada do Brasileirão. Apesar do  adversário, em 11° com 45 pontos, ter chances remotas de G4 ou rebaixamento, o treinador  pediu que o Inter entre "vacinado" contra a Macaca.

Para ilustrar o porquê do seu desejo, ele lembrou do tropeço da penúltima rodada, quando, também em casa, abriu 1 a 0 no Santa Cruz, mas deixou os pernambucanos empatarem. 

 - Precisamos ter muito cuidado com as partidas quando a opinião pública está direcionada. Quando se faz um bom jogo e depois acham que faremos um bom jogo, e isso não ocorre... É histórico. O jogo contra o Santa Cruz foi assim. Começamos muito bem, mas perdemos um jogador e foi toda aquela situação. Amargamos a perda desses dois pontos e estamos na zona de rebaixamento. Não temos outro objetivo que não seja a vitória- afirmou. 

- A nossa situação é o próximo jogo. Não adianta calcular e não conseguir um bom resultado contra a Ponte Preta. Se isso ocorrer, infelizmente a coisa se encaminha de uma maneira reta para que tenhamos problema no futuro. Internamente, o objetivo é a Ponte. depois, pensamos em outras coisas – ressalta o comandante-completou.