Valdivia do Inter

(Foto: Rodrigo Villalba/Photo Press)

LANCE!
14/11/2016
14:32
Porto Alegre(RS)

Uma das grandes esperanças do Inter para salvar o time da zona de rebaixamento, o meia Valdívia destacou que só a vitória em cima do Ponte Preta, na próxima quinta-feira, interessa. Afinal, a partida é em casa. Para pedir empenho aos jogadores, ele pediu que os jogadores joguem contra a Macaca tudo o que está em débito com o torcedor. 

 -Essa reta final vai ser toda de finais. Temos de vencer, não podemos nem pensar em empatar, muito menos perder. Estamos focados, e acho que vai dar tudo certo. A gente vai para cima da equipe da Ponte Preta, mas não podemos ir para cima e deixar espaços. Treinamos para compactar bem o time. Está tudo pronto e bem encaminhado para que tudo vá bem no jogo. Não podemos dar mole: tudo o que não jogamos o ano todo, temos que jogar neste jogo. Temos que vencer – pediu. 

 - Nas vezes em que eu saio na rua, no mercado, o pessoal fala "não deixa o time cair". A gente fica mais aqui, treinando, e em casa, e não vê tanto o quanto a torcida pede para manter a nossa história. Mas sabemos disso. É um jogo da vida, temos que ir para cima deles. Temos que vencer os quatro jogos- completou.