Retornando de empréstimo, Léo quer buscar seu espaço no Fla em 2018

Na atual temporada, o lateral defendeu as cores do Atlético-PR e depois vestiu a camisa do rival Coritiba. Atleta irá se reunir com os seus empresários ainda nesta semana 

Lateral Léo acredita que o jogo contra o Avaí é uma decisão para o Coxa
Léo estava emprestado ao Coritiba  (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Escrito por

Depois de atuar por Atlético-PR e Coritiba na temporada de 2017, o lateral Léo deve retornar ao Flamengo, já que tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2018. Mais maduro, o atleta de 26 anos quer aproveitar a bagagem que ganhou nos empréstimos para se firmar no clube da Gávea. 

Léo defendeu as cores do Coritiba no último Brasileirão e após passagens por Internacional e Atlético-PR, espera ter chance de mostrar que pode ser útil para o Flamengo em 2018. 

- Tenho uma vontade grande de vestir a camisa do Flamengo novamente. Vivo essa expectativa para a próxima temporada. Ainda não definimos nada e estou deixando nas mãos do meu agente e do Flamengo, mas vontade não falta da minha parte em vestir esse manto mais uma vez. Estou muito motivado e ciente da responsabilidade que terei se retornar ao Flamengo. Espero que dê tudo certo

O lateral-direito está com uma reunião marcada com os seus empresários para esta semana, mas já adiantou que foco agora é permanecer do clube. Léo garantiu estar mais maduro e pronto para corresponder as expectativas que foram geradas na contratação dele em 2014, junto ao Atlético-PR.

- Aprendi muito nestes últimos anos e acredito que amadureci, evoluí. Você tem que tirar lições de tudo. Comigo não foi diferente. O mais importante é que estou me sentindo cada dia melhor e focado em fazer um grande ano em 2018. Esse é o meu objetivo - disse o lateral.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter