LANCE!
17/12/2017
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

A segunda temporada de Diego no Flamengo chegou ao fim na última quarta-feira e quanto mais o tempo passa, o camisa 35 fica mais adaptado e à vontade no Rubro-Negro. Em entrevista ao Desimpedidos, o jogador de 32 anos descartou qualquer possibilidade de voltar ao Santos no momento e garantiu que não pensa em deixar a Gávea. 

- Eu procuro sempre demostrar minha gratidão pelo Santos, pelo clube e também pela cidade, mas o sonho despertou e aumentou o desejo de vir para o Flamengo. Minha identificação com o clube superou minhas expectativas, não penso em sair do Flamengo.

O ano de 2017 foi um pouco conturbado e cheio de dificuldades na trajetória do Flamengo. Diego também teve seus momentos difíceis e além da lesão séria no joelho, teve de lidar com as vaias em alguns jogos na Ilha do Urubu.

- As vaias me deram força, to sujeito a isso, porque minha forma de jogar é pra frente, arriscando. Isso me fortalece, e passar por isso, recupera a confiança e requer uma dedicação grande. A cobrança é grande, mas nunca me faltou apoio. Não posso esquecer o que fizeram por mim, sempre na rua me apoiam - comentou o camisa 35, agradecendo o carinho que recebe sempre dos flamenguistas. 

Quando perguntado se sentia ídolo do Flamengo o camisa 35 preferiu não falar no momento e disse que análise só será feita assim que a sua passagem pelo Ninho do Urubu chegar ao fim.

- Ídolo é muito forte. Só quando acabar que da para analisar e ver o legado que deixei. Hoje tenho uma condição importante do clube.

No Flamengo desde julho do ano passado, Diego já vestiu a camisa do Rubro-Negro em 72 oportunidades e marcou 24 gols. Até o momento, único título conquistado foi o Campeonato Carioca deste ano.