Apresentação Berrio

Atacante colombiano treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
06/02/2017
21:00
Rio de Janeiro (RJ)

Após a goleada de 4 a 0 sobre o Nova Iguaçu no último final de semana, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e já começou a se preparar para o duelo contra o Grêmio, que será válido pela primeira rodada da Copa da Primeira Liga. 

Com a classificação praticamente garantida para a semifinal da Taça Guanabara, Zé Ricardo não deve poupar ninguém para o jogo contra os gaúchos, que irá acontecer no Mané Garrinha, em Brasília. Treinador comandou um treino de campo reduzido no Campo 4 do Ninho do Urubu e atletas também aprimoraram a finalização. 

Poupados contra o Nova Iguaçu por conta de desgaste muscular, o volante Rômulo e o meio-campo Diego treinaram bem nesta segunda-feira e devem ser titulares contra o tricolor gaúcho nesta quarta-feira. Outro que também volta é Éverton, que não atuou na última rodada do Campeonato Carioca por estar cumprindo suspensão, após ser expulso contra o Macaé. 

Berrío esteve em campo e trabalhou com o restante do elenco, porém ainda não teve sua situação regularizada e aguarda até o último instante para saber se poderá atuar contra o Grêmio. Caso tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), colombiano deve estrear nesta quarta-feira. 

Com isso, time titular do Flamengo para o duelo contra o Grêmio deve ser formado com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão, Mancuello, Diego e Éverton; Guerrero. Partida acontece no Mané Garrinha, às 19h30 (horário de Brasília).