Giba

Giba foi campeão olímpico e mundial pela Seleção (Divulgação)

Web Vôlei
08/10/2019
08:37
São Paulo

Giba dará mais uma pausa na aposentadoria das quadras. No próximo dia 19, ele voltará a vestir a camisa do IBB Polônia London. O jogo será contra o Zaksa Kedzierzyn-Kozle (POL).

Apesar de carregar o nome do país bicampeão mundial (e ter o investimento polonês), o time é britânico. Nesta temporada, o IBB Polônia disputará pela primeira vez na história as frases preliminares da Champions League, a principal competição continental. E fará o amistoso como preparação.

Na temporada passada, Giba, 42 anos, disputou um jogo pelo IBB Polônia London. Uma estratégia de marketing para dar visibilidade ao projeto britânico com laços poloneses.

- Não posso esperar para me juntar novamente ao IBB Polônia London. Eu estou muito satisfeito em fazer parte do projeto, que sonha alto. Espero que o evento possa ajudar na preparação do time para a temporada da Champions. Vou dar meu máximo e espero que muita gente possa vir nos ver. E tenho certeza que eles apoiarão os dois times. Os jogos poloneses têm o clima mais quente do planeta, então estou confiante de que será incrível - disse o brasileiro.

Na Champions, o IBB Polônia London enfrentará o Mladost, da Croácia, em duelos de ida e volta.

- O clube subiu muito o sarrafo ao fazer parte da Champions League. Eu adoro a ambição deles e o desejo de se desenvolver, não apenas o próprio nível, mas o de todo o país. É algo que está no meu coração. Por isso, eu estou com os dedos cruzados e farei tudo para que possa ajudar a realizar os sonhos deles - continuou Giba.