Dentil/Praia Clube sai na frente na decisão da Superliga feminina
Em Saquarema, time de Uberlândia venceu o Itambé/Minas

O Dentil/Praia Clube fez o dever de casa: forçou o saque, manteve o bom volume de jogo característico do time e contou com a boa atuação de Brayelin Martinez no ataque para derrotar o Itambé/Minas por 3 sets a 1 – parciais de 25-21, 25-12, 21-25, 25-22 -, na noite desta quinta-feira, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ) e abrir 1 a 0 na série melhor de três da final da Superliga Feminina 2020/21.
O Praia pode ser campeão e repetir o feito da temporada 2017/2018 – quando bateu o Rexona na final – já no próximo sábado, às 21h, quando as duas equipes voltam a se enfrentar novamente na bolha de Saquarema. O Minas precisa vencer para forçar a terceira partida segunda-feira, no mesmo horário e local.
Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos. Michelle marcou 14, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo Minas, quem mais pontuou foi a americana Dani Cuttino, com 18 acertos. Thaisa fez 15. A central Carol, do Praia, marcou 12 pontos, 8 de bloqueio.
– Me emocionei porque eu não acreditei, né. Eu estou ali para ajudar a equipe, a função de ponteira-passadora nem sempre é valorizada. Ainda não ganhamos nada, mas demos um importante passo – disse Michelle, de 1,78m e 35 anos.

Vôlei
Gabi Guimarães e ex-Sesc Flamengo se destacam em ranking da VNL
Há 6 horas
Vôlei
Sheilla apoia Tifanny após já criticar participação de atletas trans
Há 9 horas
Vôlei
Gabi Guimarães diz estar na 'guerra' ao lado de Tifanny
Há 23 horas
Vôlei
Gabi Guimarães se posiciona sobre banimento de Tifanny
Há 1 dia
Vôlei
Key Alves se pronuncia em apoio a Tifanny: 'Sua luta é nossa'
Há 1 dia
Vôlei
Tifanny se pronuncia após banimento pela CBV: 'Tudo o que eu tenho'
Há 1 diaMais LANCE!

Tandara comemora decisão que tira Tifanny da Superliga

Tifanny poderá atuar pelo Osasco no Campeonato Paulista

Fabi, Valquíria e mais: nomes do vôlei prestam apoio a Tifanny

Banimento de Tifanny pela CBV divide opiniões nas redes sociais

Lucarelli volta ao Minas após 13 anos: 'Emoção muito grande'

Em apoio a Tifanny, Osasco aciona jurídico e avalia nova política da CBV

Brasil conhece adversários nos Sul-Americanos feminino e masculino de vôlei

CBV muda política e ameaça participação de Tifanny na Superliga

Sem Douglas Souza, Seleção Brasileira faz amistosos antes do Sul-Americano

Superliga de vôlei terá novas regras na temporada 2026/27

Recuperado de lesão na coluna, Lukas Bergmann treina com a Seleção

Um mês após cirurgia, Julia Kudiess detalha recuperação

Minas x Praia fazem clássico no Campeonato Mineiro em outubro



