Sada Cruzeiro

Sada Cruzeiro é um dos destaques da Superliga (Foto: Agência Sada Cruzeiro)

Web Vôlei
15/10/2020
17:49
São Paulo

Foi confirmado, nesta quinta-feira, o início da venda dos pacotes de pay-per-view para a Superliga Banco do Brasil 2020/2021. Pelo preço de R$ 89,90, os fãs terão acesso aos dos dois naipes com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, na parceria da CBV com a TV NSports. Confira aqui o site para fazer a assinatura.

O pacote dá acesso a todos os jogos da competição que forem transmitidas pelo SporTV, além das partidas gravadas na íntegra e os melhores momentos. O pagamento pode ser feito de forma única ou parcelado em até 12 vezes.

Pelo levantamento feito pelo Web Vôlei, neste ano o SporTV exibirá todos os jogos do Sesc RJ Flamengo, por exemplo. Desta forma, nenhum deles em 2020 estará na grade da TV NSports. Veja aqui a grade já divulgada pelo SporTV para novembro e dezembro.

O jogo que abrirá a competição no masculino no dia 31 de outubro será Vôlei UM Itapetininga x Apan/Eleva/Blumenau, às 17h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga. O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

O primeiro jogo do feminino reunirá Curitiba e Osasco/São Cristóvão Saúde, no dia 9 de novembro, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.