Brasil x Rússia - Liga das Nações

Brasil terá elenco quase completo em amistosos (FIVB Divulgação)

Web Vôlei
25/08/2019
10:18
São Paulo

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou o elenco da Seleção Brasileira masculina para os dois amistosos com a Argentina, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no dias 30 e 31 deste mês.

Para felicidade da torcida, Renan Dal Zotto levará a força máxima à disposição para os testes pré-Sul-Americano. É praticamente o mesmo time que esteve na disputa do Pré-Olímpico, na Bulgária – a mais recente competição disputada. Estarão no interior de São Paulo os levantadores Bruninho e Cachopa; os opostos Alan e Felipe Roque; os centrais Maurício Souza, Isac, Flávio e Matheus; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas Souza e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

As baixas já esperadas são o oposto Wallace e o central Lucão, que pediram e receberam uma folga maior da comissão técnica.

Os ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e na bilheteria do ginásio.

Para esta primeira parte dos amistosos, em Calafate, o Brasil atuou com os levantadores Thiaguinho e Rhendrick; os opostos Abouba e Felipe Roque; os centrais Flávio, Matheus e Cledenilson; os ponteiros Douglas, Kadu, Victor Cardoso e Hugo, e o líbero Maique.