Futebol Latino
02/02/2020
17:27
Vitória da Conquista (BA)

Na cidade de Vitória da Conquista, mais precisamente no Lomantão, o Vitória derrotou a equipe da casa por 2 a 1 marcando já nos minutos finais um precioso tento. Seja para conquistar os três pontos como também garantir os oito conquistados, fato que iguala a equipe com Bahia e Atlético-BA na parte alta da tabela do Baianão.

Foi o time da capital que conseguiu abrir a contagem com Levi aos 13 minutos em considerável colaboração do arqueiro Lucas Gomes. Contudo, já naquele momento, o time da casa era quem demonstrava um futebol mais consistente e, em tese, mais próximo de prosperar dentro do confronto.

E, através da aposta nessa maneira de jogar, o Vitória da Conquista chegou a igualdade mesmo depois de não converter penalidade cobrada por Nonato com 38 minutos. Aos 42, Nonato teve uma segunda chance de marcar em passe açucarado de Rafinha e não desperdiçou.

O segundo tempo se demonstrou mais travado e menos inspirado do que havia sido a etapa inicial, aparentando que o resultado tinha poucas chances de ser modificado. Todavia, já aos 44 minutos, Eron aproveitou bola em boas condições de fazer a cobertura, ganhou espaço e bateu bem para vencer Lucas Gomes, 2 a 1 Vitória, placar final.