Thiago Carleto comemora classificação do Vitória e defende atuação da equipe

Leão empatou sem gols com o Imperatriz-MA, porém sofreu inúmeras críticas pelo futebol abaixo da expectativa

Vitória
Divulgação/Vitória

Escrito por

Na noite da ultima terça-feira, o Vitória foi até o Maranhão e diante do Imperatriz-MA, conseguiu um empate sem gols, que garantiu o Rubro-Negro na Segunda Fase da Copa do Brasil.

Apesar do resultado positivo, a atuação do time comandado por Geninho deixou a desejar, mas o lateral-direito Thiago Carleto falou sobre a dificuldade de atuar longe de casa e com um gramado longe do ideal.

‘Pelas adversidades que encontramos, jogamos para ganhar, não jogamos para empatar. Nosso time está criando uma identidade, vamos entrar em todos os jogos como se fosse o último, para ganhar. Óbvio que chegou no apito final e o regulamento nos deu a classificação. O mais importante hoje era classificar, devido a viagem, ao campo, ao clima, todas as adversidades que encontramos. A equipe está de parabéns. O mais importante era sair com a classificação, devido ao jogo que fizemos com o Bahia também, muito corrido’, afirmou à Rádio Mirante FM, de Imperatriz.

Com a vaga na próxima fase da competição, o Vitória faturou R$ 650 mil, verba que vai ajudar muito as finanças do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter