Sem treinador definido, mas com “semana cheia”, Kanu fala em recuperação contra o Cruzeiro

Vitória pode encarar uma equipe alternativa na próxima rodada do Brasileirão por competições diferentes que os mineiros disputarão em agosto

Kanu - Vitória
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação /EC Vitória

Escrito por

A situação do Vitória é ruim na temporada, vindo de uma sonora goleada por 4 a 0 na Arena da Baixada para o Atlético-PR que foi suficiente para aproximar a equipe do Z4 e também derrubar do comando técnico Vagner Mancini.

Porém, alguns elementos podem dar algum alento ao time do zagueiro Kanu, que falou nessa semana a respeito da necessidade de conseguir um bom resultado no próximo compromisso do time no Brasileirão. Na oportunidade, o clube de Salvador recebe no Barradão o Cruzeiro:

- Temos que nos recuperar na Série A para continuarmos nos afastando da zona de rebaixamento da competição. Precisamos dos três pontos contra o Cruzeiro, que também vem e derrota na disputa. Vamos procurar fazer um grande jogo, de muita intensidade, para conquistarmos um triunfo no Barradão.

Além da possibilidade da equipe que até segunda ordem será dirigido pelo treinador interino Flávio Tanajura não ter partidas no meio da semana, existe a possibilidade do time mineiro entrar sem sua "força máxima" no encontro com o Leão da Barra.

Isso porque, se antes do Vitória o Cruzeiro enfrenta o Santos pela Copa do Brasil nessa quarta-feira (1), após o compromisso no nordeste o time de Mano Menezes vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Flamengo pela Libertadores no dia 8 de agosto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter