Martín Rodríguez sonha com títulos do Vitória em 2020

Arqueiro foi concedeu entrevista coletiva e listou as prioridades do Leão neste primeiro semestre

Martín Rodríguez
Divulgação/Vitória

Escrito por

A temporada 2020 já iniciou para o Vitória. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta última quinta-feira visando o começo das atividades na Toca do Leão. Um dos principais nomes do time baiano em 2019, o goleiro Martin Rodríguez destacou o desejo de fazer um ano perfeito com a camisa do clube nesta temporada.

‘A expectativa é a melhor possível. Vamos trabalhar muito no dia a dia para que essa temporada seja bem melhor que a anterior, onde o clube sofreu muito dentro de campo. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível. O elenco que está sendo formado tem muito potencial e confio em ótimos resultados’, afirmou o uruguaio.

De acordo com o arqueiro, o Leão vai em busca de títulos neste primeiro semestre de 2020 e foca na Copa do Nordeste e Baianão.

‘Vamos buscar os títulos da Copa do Nordeste e do estadual, que são muito importantes para o clube. Além disso, a nossa principal meta é o acesso na Série B, pois o clube não pode ficar mais um ano longe da elite do futebol nacional’, afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter