Logo Lance! Betting

Vasco tenta a contratação de lateral do Atlético-MG

Ideia é que Paulo Henrique possa chegar para fazer sombra ao uruguaio Puma Rodríguez

Paulo Henrique - Atlético-MG
Paulo Henrique é o quarto jogador anunciado pelo Galo em 2023 (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Escrito por

É carnaval, e o Vasco segue silencioso, porém atento no mercado. Além de peças para chegar e resolver o problema, o Cruz-Maltino busca reposições. E a possível 12ª contratação para a temporada trata-se de Paulo Henrique, lateral-direito do Atlético-MG. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

A tendência é que Paulo Henrique chegue ao Vasco por empréstimo com opção de compra. A ideia é que o lateral-direito faça sombra ao uruguaio Puma Rodríguez, que tem se destacado neste início de ano. O jogador foi uma indicação do técnico Eduardo Coudet e chegou no mês passado ao Atlético-MG.

Neste domingo, o Atlético-MG viajou para a Venezuela, onde o time vai encarar o Carabobo, pela segunda fase da Libertadores. Paulo Henrique não faz parte da lista de relacionados e ficou no Brasil.

Paulo Henrique foi contratado pelo Atlético-MG junto ao Juventude e tem contrato até dezembro de 2024. Por enquanto, o lateral-direito participou em três jogos na temporada. O jogador é notabilizado pela ofensividade e agilidade. Inclusive, em 2022, esteve presente na lista de jogadores mais rápidos do mundo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter