Luiz Gustavo - Vasco - Sub-17

Luiz Gustavo, da equipe sub-17, assina contrato de formação com o Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco)

LANCE!
04/05/2022
15:50
Rio de Janeiro (RJ)

O Departamento de futebol de base do Vasco anunciou, na tarde desta quarta-feira, que concretizou o acordo com quatro jogadores de diferentes categorias. Entre eles, o lateral-direito Gustavinho e o zagueiro Luiz Gustavo, da equipe Sub-17, o atacante Rogério Lemos, da equipe Sub-14 e o lateral-esquerdo Anthony, que veio do Palmeiras, para reforçar a equipe Sub-15.

O clube busca valorizar os Meninos da Colina e tem anunciado constantes renovações nos últimos meses. Na última terça, o Cruz-Maltino assinou o primeiro contrato profissional do atacante Renan, um dos destaques da categoria Sub-17. O jogador firmou vínculo com o Cruz-Maltino até abril de 2025.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A equipe sub-17 terá pela frente o primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17, em São Januário, às 15h30. O adversário será o Internacional. No sábado, a disputa será pela sétima rodada da Copa Rio, às 11h, diante do Madureira, em Conselheiro Galvão.

+ Salgado analisa criação da liga e diz que estuda detalhes com a 777 Partners sobre a adesão do Vasco

O time sub-15, por sua vez, medirá forças também contra o Tricolor Suburbano. O jogo será realizado no próximo sábado, às 9h, em Conselheiro Galvão. Os meninos do sub-14 entram em campo no domingo pelo Campeonato Metropolitano, no clássico contra o Fluminense, às 10h40, em Xerém.

Gustavinho - Vasco - Sub-17
Gustavinho assina contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)
Rogério Lemos - Vasco - Sub-14
Rogério Lemos assina contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)
Anthony - Vasco - Sub-15
Anthony assina contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)