Torcida Vasco no Maracanã

Vasco jogará no Maracanã pela primeira vez em 2019 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
05/02/2019
16:39
Rio de Janeiro (RJ)

O palco da partida entre Vasco e Resende foi definido. Nesta terça-feira, a FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), definiu que a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, disputada no próximo domingo, às 17h, será no Maracanã. A decisão foi tomada após uma reunião com Alexandre Campello, presidente do Cruz-Maltino, e Mauro Darzé, do consórcio do estádio.

Por ter terminado a fase de grupos na primeira colocação, com cinco vitórias em cinco partidas disputadas, o Vasco terá a vantagem do empate para se classificar à final do turno, que não terá vantagem de um resultado igual para nenhuma equipe. Quem conquistar a Taça Guanabara garante vaga nas semifinais gerais do Cariocão.

A outra semifinal do turno, que será disputada entre Flamengo e Fluminense, no próximo sábado, às 19h, também será no Maracanã. A final da Taça Guanabara vai reunir os dois vencedores desses duelos e será disputado no domingo da próxima semana, dia 17 de fevereiro, também no maior palco do futebol carioca.

Antes do compromisso pelo Campeonato Estadual, o Vasco terá que mudar a chave para fazer sua estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino vai encarar a Juazeirense, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes.

placeholder